quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia das Crianças 2011


Com dezoito dias de atraso devido a falta de área de lazer e apoio do Poder Público, a Liga em uma ação conjunta com os moradores e comerciantes da Baixa do Santo Antônio pôde, enfim, realizar a festa para as crianças da comunidade local no último dia 30/10 (sábado) das 10 às 15 horas. Foi uma verdadeira mobilização. Cada morador contribuiu de acordo com sua possibilidade, pois enquanto alguns arrecadaram brinquedos, outros voluntários contribuíram com refrigerantes, guloseimas, preparo e distribuição dos lanches e brinquedos, além de garantir a organização do evento.

As crianças puderam aproveitar bem esse dia. Se esbaldaram no pula-pula, divertiram-se com os jogos de pebolim (totó), ping-pong, futebol de botão e nos jogos de mesa, tais como: dominó, baralho e damas. Foram distribuídos 165 (cento e sessenta e cinco) brinquedos, 32 (trinta e dois) litros de refrigerantes, 150 (cento e cinquenta) sanduíches, 200 (duzentas) pipocas - divididas em doces e salgadas, balas, pirulitos e frutas.

Gostaríamos de registrar nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram para que o evento fosse realizado, por que sabemos que unidos somos capazes de superar todos os obstáculos.

Agradecemos ao Mercadinho Sacolão, Circo Maravilha, Rui Baleia, Fred, Comercial São Jorge, Bar da Cristina, Point dos Mentirosos, Vicentinho, Manoel, Nem do Boi, Lucidalva, Mica, Railda e Lourdes, além de toda a comunidade pela compreensão e apoio. Obrigado e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário