quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Atletas, comissão, torcedores e componentes da LBF

Na esperança de, como sempre, (durante todos esses anos de trabalho da Liga) o comportamento dos atletas, comissão, torcedores e componentes da LBF ser exemplar, é que parabenizamos, agradecemos e priorizamos as atividades com todos vocês.
Resgatar valores sociais e familiares é a maior ação comunitária já realizada por uma entidade no bairro do São Gonçalo do Retiro. É isso que a Liga vem contribuindo ao longo dos anos e a resposta está vindo em forma de satisfação da comunidade com trabalhos sérios, realizados desde o verão até a primavera, incessantemente.
O provérbio bíblico, falado por Jesus Cristo, nosso Senhor, comprova-se aqui: “Há mais felicidade em dar do que há em receber”. (Atos 20:35)
Valorizem, participem, sejamos vencedores juntos.
Objetivos alcançados, estamos felizes por trazer pessoas de localidades diferentes e fazê-las sentir-se em casa. Por trazermos alegria e meios de um ganho extra, a exemplo das pessoas que vendem em dias de jogo, e por mais uma atividade física com um professor de grandes Academias, Angelo Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário